O zagueiro Hiago Cena é o terceiro jovem da equipe catarinense a ser inscrito para a disputa desta edição da Copa Libertadores – Crédito da Foto:Chapecoense

Chapecó, SC, 06 de março de 2017 – Um dos destaques das categorias de base da Chapecoense, o zagueiro Hiago Cena é o terceiro jovem da equipe catarinense a ser inscrito para a disputa desta edição da Copa Libertadores. A estreia dos catarinenses na competição sul-americana acontece nesta terça-feira, 07, diante do Zuliá, na Venezuela.

“É uma grande oportunidade não só pra mim, que sou jovem, mas para todos os demais inscritos que terão a honra de defender a Chapecoense em uma competição deste porte. Estou preparado e trabalhando firme para que quando a oportunidade surgir possa aproveitar da melhor maneira possível”, declarou o zagueiro Hiago Cena.

Titular no amistoso internacional disputado pela Chapecoense no último sábado, 04, diante do peruano Sport Boys, no Peru, o defensor acredita que o elenco formado para a disputa da Copa Libertadores possui totais condições de representar bem a camisa da Chapecoense na competição sul-americana.

“Diante do cenário que atravessamos desde os últimos dias do mês de novembro do ano passado, acredito que estamos no caminho certo. Pela qualidade dos atletas que aqui estão, entendo que temos condições de desempenhar um bom papel na Libertadores”, concluiu.

Atual campeã da Copa Sul-Americana, a Chapecoense faz sua estreia nesta edição da Copa Libertadores nesta terça-feira, 07, ás 21h45, no estádio José Encarnación “Pachencho” Romero, em Maracaibo (VEN), contra o Zulia (VEN). O duelo é válido pelo grupo 7 da competição internacional que conta também com o Lanús (ARG) e Nacional (URU).

Por:Antônio Boaventura